quarta-feira, 3 de março de 2010

As palavras que nunca te direi


Eu nunca as te direi porque nem eu as sei.
O que significas para mim é como um mistério, um mistério que quero descobrir, mas que ao abrir, tenho que o fechar porque me assusta.
Compreende o que me assusta não és tu, mas o que tu representas para este coração novo e meu.
As palavras que nunca te direi por medo de rejeição, e por medo de admitir. Tu significas algo que nunca pensei que fosses significar.
Agora contento-me ao olhar para ti, a ouvir-te rir, a ouvir-te falar... porém e se no futuro isso não chegar ou se no futuro isso for demais... tu és uma enorme confusão que nasceu para me fazer sair de mim própria.
Quem me dera a mim saber as palavras que nunca te direi. Dá-me uma ajuda, este coração não foi feito para o desconhecido, sempre procurei saber tudo e pensava que o sabia até tu apareceres. Fizeste-me deixar de crer no que cria, e fizeste-me pela primeira vez não saber. Não saber que significas, saber o que sentes, saber as palavras que nunca te direi.
A incerteza é a coisa que mais detesto e logo a coisa que tu me trazes.
Essas tais palavras que nunca te direi são as que mais me confundem, porque nem eu sei quais são... kem me dera saber... kem me dera conseguir saber o que sentes por mim.... mas o mundo é assim nunca podemos saber o que verdadeiramente a outra pessoa sente. Mas neste momento a incerteza vou tentar aguentar.
As palavras que nunca te direi quero descobrir, será que me vais dizer quais são?
Ajuda-me. Diz-me as palavras que nunca te direi.

Ps: maneira que mais uso para perceber o que se passa kmg, vamos lá ver se as palavras que nunca te direi vão aparecer.

AnaMedeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário